Cursos

Público Alvo
Empresas, Instituições de Ensino, Profissionais e Comunidades
Ações
Desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional
Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa

A Anitec acredita que o melhor caminho para superar o apagão de mão de obra, promover inovação e gerar desenvolvimento sustentável é por meio da Educação. E o grande desafio é a mudança de mentalidade para que as organizações e profissionais entendam o valor estratégico de uma universidade corporativa. Reposicionar as ações de educação corporativa para o lugar de relevância.

O curso é direcionado para gestores de educação corporativa e demais profissionais.

Duração: 40 horas.

Os conteúdos e as atividades são hospedados na nossa plataforma Hub70.

Inscrições via Sympla com parcelamento das contribuições.

Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação Corporativa
A transformação digital é uma realidade inevitável. A inteligência artificial e outras tecnologias emergentes estão impactando a educação de uma forma geral. Educadores corporativos, analistas de educação corporativa, multiplicadores e demais profissionais são chamados para uma nova configuração da aprendizagem com abordagens diferenciadas.
Migrar para um formato em que a aprendizagem se torne uma experiência com múltiplas possibilidades com o uso de tecnologias digitais. Hoje não temos mais opção, pois é essencial mudar a educação corporativa e adotar o digital.
Orientação para construção de projetos. Mão na massa!
Aulas on-line ! Inscrições via Sympla. Parcele sua contribuição.
Jornada de Capacitação do Fornecedor

As Universidades Corporativas estão em expansão no Brasil e é um mercado muito promissor para fornecedores interessados em atender às demandas das empresas na formulação de distintos serviços para o desenvolvimento de ações de aprendizagem.

Com a ampliação das universidades corporativas são necessários fornecedores capacitados que possam, inclusive, complementar atividades que demandam assessorias e consultorias especializadas que poderão ser realizadas por consultores independentes, pequenas empresas e MEIs.

10
+ Projetos orientados
0 %
Aproveitamento
+ 0
Profissionais capacitados

Filie-se à Anitec

Escolha a melhor forma de engajamento